​Fim de semana em AL será de tempo instável com possibilidade de chuvas

​Fim de semana em AL será de tempo instável com possibilidade de chuvas

Com a chegada da segunda quinzena de julho, o tempo em Alagoas segue com instabilidade. De acordo com a Previsão do Tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (17/07), há possibilidade de períodos chuvosos no fim de semana em boa parte do estado.

Nesta sexta, o tempo tende a permanecer nublado em Maceió, Litoral e Agreste. Durante tarde e noite, nestas regiões, pode haver chuvas ocasionais. Já no Sertão, períodos curtos de sol, com temperatura mínima que pode chegar aos 19 °C e máxima de 31 °C.

No sábado, o clima de instabilidade continua com momentos de sol entre nuvens, e possibilidades de chuvas passageiras nas primeiras horas do dia e durante a noite na Capital, Baixo São Francisco e Litoral. No Agreste e Sertão alagoano, períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura máxima pode chegar a 31 °C no sertão.

E a previsão é de um domingo chuvoso em toda Alagoas. O tempo tende a ficar nublado com possibilidade de chuvas, intercalado com períodos de tempo seco no estado. A temperatura máxima em Maceió e no Litoral pode chegar 28 °C; 30 °C no Agreste; e 31 °C no Sertão.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma Android e iOS.


Deixe uma resposta