​Fim de semana deve ser de tempo instável e nebuloso em Alagoas

​Fim de semana deve ser de tempo instável e nebuloso em Alagoas

Mais um final de semana de tempo instável em Alagoas. De acordo com a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira (07/08), os próximos dias tendem a ser nebulosos, com curtos períodos de sol, e outros momentos de chuvas rápidas em todas as regiões do estado.

Nesta sexta-feira (07/08), períodos curtos de sol intercalados com nuvens. A temperatura na Capital alagoana deve variar entre 22 °C e 29 °C. Já no Sertão, essa variação deve aumentar. Os termômetros podem chegar a marcar 20 °C de mínima e atingir 31 °C de máxima.

Para o sábado (08/08), possíveis chuvas durante todo o dia, intercalando com períodos de tempo seco. No Agreste, a temperatura varia entre 21 °C e 30 °C. Já na faixa litorânea do estado, a temperatura deve ficar entre 22 °C e 29 °C.

Dia dos Pais

As condições climáticas para o domingo (09/08) de Dia dos Pais são de nebulosidade com possibilidade de chuvas passageiras, principalmente em Maceió, Litoral, e Zona da Mata. Nessas regiões, os termômetros variam entre 22 °C de mínima e 29 °C de máxima.

Para as outras regiões do estado, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A temperatura mínima deve chegar aos 20 °C no Agreste e no Sertão a máxima pode atingir 31 °C de máxima no Sertão.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma Android e iOS.


Deixe uma resposta