Quadrilha faz 40 reféns em empresa durante assalto em São Paulo

Quadrilha faz 40 reféns em empresa durante assalto em São Paulo

A polícia prendeu três homens homens de uma quadrilha de 12 integrantes que invadiu uma empresa na Zona Norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (12), para roubar uma grande carga de cobre, avaliada em R$ 2 milhões. O bando, fortemente armado, chegou a fazer 40 reféns durante o assalto. Houve tiroteio: um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

A invasão ocorreu na empresa Ztec Tecnologia de Metais Ltda, na Vila Maria. O grupo usou uniformes parecidos com os utilizados por funcionários para entrar na fábrica. Alguns integrantes da quadrilha carregavam fuzis, segundo testemunhas.

Na saída, o bando foi surpreendido por policiais militares, e houve tiroteio. Três pessoas foram baleadas. Um criminoso, atingido na cabeça e no peito, morreu no local. Mas os outros dois feridos não eram da quadrilha e nem trabalhadores do local: eles estavam pelo local, foram atingidos por balas perdidas e levados para atendimento médico de urgência – não há informações sobre o estado de saúde deles.

Oito criminosos conseguiram fugir.


Deixe uma resposta