Homem é preso dentro de agência bancária em Maceió tentando aplicar golpe em idosa

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/08/2022

Imagem Ilustrativa

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) em Maceió, quando tentava aplicar um golpe em uma idosa de 79 anos. Segundo relato da Polícia Militar, ele foi preso dentro de uma agência bancária tentando fazer uma movimentação financeira na conta da vítima.

A guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de estelionato em uma agência do bairro do Farol. Ao chegar no local, foi informado que o criminoso estava de posse de uma procuração falsa e tentava fazer um procedimento bancário na conta da idosa, que estava com ele no momento.

Foi levantado que ele já teria aplicado um golpe na mesma cliente há uma semana e ela foi informada no momento da prisão. O homem e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por estelionato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap