Homem é morto a tiros pelo irmão em Mata Grande

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/08/2022

Homem é morto a tiros pelo irmão em Mata Grande

Um homem de 29 anos foi morto a tiros pelo irmão no Sítio Caldeirão, em Mata Grande, no interior de Alagoas, neste domingo (14). O pai relatou a militares do 9º Batalhão de Polícia (9º BPM) que o filho que atirou confundiu o irmão com um ladrão.

Segundo o relato do pai, o filho chamado Aloísio Nunes Pauferro estava embriagado e decidiu dormir na casa do irmão, mas como já era de madrugada e o irmão já estava dormindo, Aloísio pulou a janela.

O pai contou que o outro filho acordou e ainda com a luz da casa apagada, atirou pensando se tratar de um ladrão. Ao ascender a luz, o homem percebeu que havia baleado o próprio irmão.

Aloísio ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu. O nome do irmão e o paradeiro do irmão dele não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap