Homem é detido após agredir a esposa em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 06/08/2024

Foto: ilustração

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido após agredir a própria esposa com tapas e apertar seu pescoço na noite de ontem, segunda-feira (5), na zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica após a vítima, uma mulher de 34 anos, procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e relatar que foi agredida pelo seu marido após uma discussão.

Os policiais foram com a vítima até a residência do casal e localizou o acusado, que estava embriagado e negou as acusações. A mulher foi conduzida até a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde recebeu cuidados médicos.

A guarnição conduziu o casal para a Central de Flagrantes para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap