Duplo homicídio por arma de fogo é registrado em Maribondo

Foto: Redes sociais

Dois homens de 47 e 67 anos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na noite de ontem, quarta-feira (13), em Maribondo. Os homicídios foram realizados pela mesma pessoa, em dois locais diferentes da cidade.

O primeiro homicídio foi registrado na Rua professor Paulo Costa, no bairro Planalto, onde a esposa da vítima relatou que estava com seu marido na porta de casa, onde um carro branco de modelo e placa desconhecidos parou e um indivíduo saiu disparando contra seu esposo, popularmente conhecido como Cicero “Boca d’Água”, de 47 anos. A senhora não soube informar quem era o autor e nem a motivação do crime.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância e foi encaminhada para a unidade de saúde de Maribondo, entretanto, não resistiu e veio a óbito.

Logo após o mesmo acusado se dirigiu até a Rua Isaura Bastos de Araújo, também no bairro Planalto, e bateu na porta da casa de um senhor conhecido como Biu da Lanchonete, de 67 anos.

No momento em a porta foi aberta, o acusado entrou e efetuou vários disparos o senhor, ele chegou a ser socorrido por seus familiares até o hospital de Maribondo, mas, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.

Policiais militares pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo foram acionados e realizaram buscas nos locais, porém, nenhum veículo com as descrições passadas foi localizado.

Segundo a esposa da segunda vítima, a família do seu esposo tinha uma rixa com a familiar do acusado há mais de 10 anos.


Deixe uma resposta