Foragido da justiça é preso suspeito de estuprar quatro crianças em Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/06/2022

Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro — Foto: Thiago Sampaio

Um foragido da Justiça de Alagoas suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças em Marechal Deodoro, foi preso na quarta-feira (8). O homem foi preso, 10 anos após o crime, no Povoado Tuquanduba, na mesma cidade, em cumprimento a mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal.

Os crimes ocorreram em 2012, no bairro Taperagua, quando as vítimas, que são primos, tinham 8, 10 e 12 anos.

A esposa do suspeito denunciou o caso para a polícia. Desde então, ele é considerado foragido. À época, mulher contou que viu o homem na cama com uma das meninas.

"Ao ver a cena, o homem correu para o banheiro, o que despertou a desconfiança da mulher. Ela perguntou para as crianças o que estava ocorrendo e as crianças falaram que o suspeito dava R$ 5 após os abusos. Elas disseram ainda que saia uma gosma branca em cima delas", disse o agente de polícia Antônio Augusto.

Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap