
Marília Mendonça está felicíssima! Neste sábado (22), o colunista Leo Dias revelou que a cantora está grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o namorado, o cantor Murilo Huff. Horas depois, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela.
E, passado um tempinho, a própria Marília decidiu se manifestar sobre a novidade. Em seu Twitter, ela postou: “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”
Já no domingo (23), ela fez uma declaração para o namorado. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, escreveu ela, com uma série de fotos com o namorado. Marília e Murilo assumiram o relacionamento no final de maio.
Fonte: Capricho

![[Vídeo] Bebê de 1 ano e 6 meses foge da creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em Santa Catarina](https://radiosampaio.com.br/wp-content/uploads/2026/09/Bebe-de-1-ano-e-6-meses-foge-da-creche-e-caminha-sozinho-ate-trabalho-da-mae-em-Santa-Catarina-969x546.jpg)
