https://youtu.be/EVJrtVmq8Ik
As chuvas na capital alagoana voltaram a causar alagamentos em determinadas regiões. Em vídeos gravados por populares é possível ver que um trecho da Av. Fernandes Lima, localizado em frente ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), ficou totalmente inundado. Além disso, o Centro, áreas do Jacintinho e dos Flexais também sofreram com o volume de água. Os registros são desta segunda-feira (15).
A Grota do Rafael, no Jacintinho, foi uma das regiões de Maceió onde a água da chuva chegou a invadir residências. Na área dos Flexais, segundo o portal Alagoas 24h, o volume de água está impedindo até a circulação de ônibus.
Na Fernandes Lima, a situação do trecho em frente ao Cepa foi tamanha que os motoristas precisaram seguir pelo eixo quartel.
Na Ladeira da Moenda, no bairro do Feitosa, uma árvore caiu e obrigou os motoristas a usarem a contramão para transitar pelo local.
