
Imagem: ilustração/Getty Images
Nesta quinta-feira (11), a polícia foi acionada após populares ouvirem o choro de uma criança e um mau cheiro vindo de uma residência localizada na rua Antônio Francisco Alves, em São José da Tapera. No local, os agentes encontraram um garoto de quatro anos, autista, chorando ao lado do corpo da mãe, que já estava em decomposição. A causa da morte não foi informada.
De acordo com o portal Correio Notícia, vizinhos da família informaram que a mulher fazia tratamento psiquiátrico e que o marido, que não foi encontrado, passava vários dias longe de casa, pois é alcoólatra.
Os familiares da criança foram chamados junto à polícia e estiveram no local.
O menino foi levado para o hospital, para a recepção dos devidos cuidados médicos. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e tomaram as providências cabíveis.
