[Vídeo] Carro avaliado em R$ 609 mil é furtado de loja, em Maceió

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 09/01/2024

Range Rover sendo furtada | Imagem: reprodução

Na madrugada de hoje (9), uma Range Rover Sport, carro de luxo avaliado em R$ 609 mil, foi furtada de uma loja de automóveis, no bairro Serraria, em Maceió. A ação do indivíduo foi flagrada por câmeras de segurança do local. O suspeito chega ao local por volta das 1h30 e permanece até às 2h, esperando outro indivíduo. O autor do crime está foragido.

O estabelecimento comercial também teve uma televisão, uma caixa de chave reserva e um computador subtraídos. Ao sair do local dentro do veículo, o suspeito estourou a porta de vidro e fugiu em direção à Av. Menino Marcelo. O carro não tem seguro, mas a loja sim.

Durante o crime, o suspeito vestia uma camisa branca, bermuda bege e um boné branco. Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap