
Central de Flagrantes I / Foto: Ascom PC/AL
Uma mulher foi agarrada à força e teve sua roupa arrancada em uma tentativa de estupro no Condomínio Recanto das Orquídeas, no Benedito Bentes, em Maceió. O crime ocorreu no final da noite de domingo (15) e o autor foi preso em flagrante.
A vítima contou para a polícia que estava caminhando quando o homem a agarrou à força, apertou o seu pescoço e tirou a sua roupa. A mulher de 43 anos gritou e conseguiu ajuda de algumas pessoas. O homem chegou a ser agredido e tentou fugir, mas a polícia chegou ao local.
A vítima e o agressor foram levadas para a Central de Flagrantes. Após o relato da mulher e testemunhas, o homem foi autuado por tentativa de estupro. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).
