Imagem: reprodução
A empresária do ramo de reciclagem Talita Santos procurou a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, na manhã desta terça-feira (21), para registrar um boletim de ocorrência após ter sua casa e dois veículos incendiados, naquele município. Ela acredita que tenha sido vítima de atos criminosos.
Talita informou que, em 24 horas, teve um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Assustada, procurou a Polícia Civil para pedir proteção e a apuração das circunstâncias.
"Primeiro, foi uma Pampa que estava comigo, mas eu tinha acabado de devolver ao dono. O carro foi carbonizado na madrugada de domingo, próximo a uma feira livre aqui de Delmiro. E, ontem, amanheci com a notícia de que a minha casa tinha sido incendiada", relatou a empresária, em conversa com a GazetaWeb.
Talita disse que não estava no imóvel quando o incêndio aconteceu. No entanto, acredita que as chamas foram provocadas por terceiros, em um ato criminoso.
“A minha moto, que estava no lado de fora da casa, estava carbonizada em cima do sofá. Logo, a pessoa que fez isso queria me impor medo ou me matar”, detalha a empresária. Esta versão foi narrada à polícia para que fosse investigada.
Talita tem 22 anos e atua no segmento de reciclagem em Delmiro Gouveia, sendo bastante ativa nas redes sociais para divulgar o trabalho. Na internet, ela postou vídeos mostrando que teve o patrimônio perdido e, bastante emocionada, disse não acreditar no que estava acontecendo. Confira abaixo.
A seguir, veja o pronunciamento da empresária: