Vídeos: assaltantes roubam arma e celular de vigilante de distribuidora de água

Funcionários de uma distribuidora de água foram vítimas de um assalto nessa segunda-feira (22), no bairro Antares, parte alta de Maceió. Os assaltantes roubaram o revólver e o celular do vigilante e ameaçaram atear fogo em uma funcionária. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação dos acusados.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Força Tarefa estiveram no local e constataram o fato. As imagens mostram o vigilante sendo abordado por um dos acusados, que começa a conversar com ele, como se fossem dois conhecidos.

Na ação, a vítima e um dos autores seguem até a portaria da distribuidora e, em pouco tempo, o acusado sai do local com um objeto em mãos e começa a correr, ao ouvir sirene de viaturas, enquanto o comparsa sai de outro setor da empresa, também correndo na mesma direção do outro. As imagens ainda mostram funcionários da empresa correndo. Após o fato, uma mulher que trabalha no local relatou à polícia que um dos assaltantes jogou álcool em seu corpo e ameaçou atear fogo nela.

O relatório policial informa, ainda, que os acusados estavam armados com um revólver e uma faca, e fugiram com destino ao Morro do Urubu, próximo ao conjunto Henrique Equelman. Segundo relatos de testemunhas, os cofres da distribuidora não foram abertos. As imagens foram feitas por um dos funcionários, que conseguiu se esconder em uma parte alta da empresa.


Deixe uma resposta