[Vídeo] Suspeito de homicídio em SP e de agredir a própria mãe é preso em Arapiraca

Por: Pedro Ivon com Ascom PC/AL
 / Publicado em 15/05/2024

Na manhã de hoje (15), em Arapiraca, a Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Civil (PC) prendeu o suspeito de matar um jovem de 20 anos, em Jundiaí (SP), em dezembro de 2022. Além disso, o homem também foi denunciado por ameaça e lesão corporal contra a própria mãe.

Havia um mandado de prisão contra o indivíduo, que estava residindo na cidade alagoana desde que fugiu de São Paulo.

De acordo com as informações da PC, os agentes localizaram a casa do suspeito e foram até o imóvel. Ao adentrarem no local, o homem tentou fugir subindo no telhado e depois se escondeu em uma roça de macaxeira. Em posse de uma arma de fogo, o indivíduo atirou contra os policiais, que reagiram e o acertaram no braço.

O suspeito foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi atendido. Depois disso ele ficou à disposição da Justiça de São Paulo.

Sobre o crime

No dia 6 de dezembro de 2022, em um bar de Jundiaí, a vítima se envolveu em uma briga com aquele que viria a ser o seu assassino. O motivo do conflito foi um desentendimento durante uma partida de sinuca.

Depois da discussão, os dois saíram juntos e o jovem de 20 anos foi baleado e morto. Segundo testemunhas, o suspeito tinha o costume de andar armado.

Crime contra a mãe

Em 2023, o autor do homicídio também foi autuado e indiciado pelo crime de ameaça e lesão corporal contra a própria mãe. A mulher foi a própria denunciante, tendo comparecido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Arapiraca e registrou o crime.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram