
Foto: Rádio Sampaio
As obras do Hospital Regional do Médio Sertão, que estava sendo construído em Palmeira dos Índios, foram completamente paralisadas por falta de pagamento.
O repórter Rafael Santos, da Rádio Sampaio 94.5 FM, esteve no local onde o novo hospital estava sendo construído para apurar novas informações sobre a paralisação das obras e foi informado que todos os funcionários que trabalhavam na construção já foram demitidos e a obra foi oficialmente paralisada.
Evandro, que faz parte da empresa Portobello, que é responsável pela construção do Hospital, informou que a empresa vinha continuando a obra mesmo sem receber e que 100% da parte de alvenaria foi concluída, entretanto, sem o repasse de verbas ficou inviável a continuação da construção.
Ainda segundo Evandro, a Portobello vinha pagando seus funcionários com recursos próprios até o ponto em que a empresa notou que não daria para continuar a obra. Agora, apenas os funcionários que fazem a vigilância do local devem continuar trabalhando até o governo do estado assumir a segurança da obra.
Evandro informou ainda que em 38 anos no mercado, está é a primeira vez que a empresa Portobello não termina uma obra.
Em março, a equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM confirmou com o responsável pela obra que a empresa Portobello já tinha solicitado uma rescisão do contrato por falta de pagamento. Em abril, nossa equipe de reportagem foi informada que a empresa tinha dado aviso prévio a todos os funcionários que trabalham na obra.

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio

Foto: Rádio Sampaio
