Vergonha: lixo, lama, escuridão, ruas esburacadas, estradas perigosas e falta de segurança assustam população de Palmeira dos Índios.

Por:
 / Publicado em 22/04/2019

 

Rua João Farias da Silva, ao lado do CESMAC- Foto: Radio Sampaio

Incontáveis denuncias contra a prefeitura de Palmeira dos Índios por deixar a cidade completamente tomada por lixo, ruas esburacadas, lama e escuridão, dão conta do tamanho dos problemas existentes e da falta de competência do poder publico municipal para resolver essas questões.

Moradores de todos os bairros, sítios, povoados e distritos de Palmeira dos Índios tem procurado todos os dias o programa Nosso Encontro da rádio Sampaio 94.5 FM e a redação do site rádiosampaio.com.br para endurecer criticas contra a prefeitura: “estamos entregues ao descaso e a falta de respeito por parte do prefeito e de seus secretários. Nunca fomos tratados desse jeito. Queremos nosso direito de cidadão garantido. Pagamos impostos para que nossas famílias vivam com segurança, ruas sem lixo e sem buracos”. Esse é o tom usado pelos habitantes palmeirenses cobrando providencias das autoridades para tanto abuso de poder.

Relato da moradora:

 

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram