Toninho Garrote solicita diminuição da taxa anual dos taxistas

Por:
 / Publicado em 08/03/2018

Vereador Toninho Garrote (Foto: Assessoria/Câmara)

Portal Rádio Sampaio

Na sessão ordinária desta quarta-feira (08), que aconteceu na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, o vereador Toninho Garrote (PP), realizou a indicação de número nº 042/18, ao qual solicita que á Prefeitura de Palmeira dos Índios reduza o valor da taxa do cadastro anual dos taxista que atuam no município.

O vereador explicou que o valor se tornou alto devido à crise, mas principalmente pelo aumento dos moto taxi, o que ocasionou uma queda no faturamento da categoria.

Nossa equipe procurou alguns taxistas para saber o que eles pensavam sobre o projeto, muitos chamaram de grande conquista.

E foram enfáticos em dizer: “A categoria vai ficar muito satisfeita com essa mudança. Estava muito difícil o pagamento desse cadastro e precisávamos dessa conquista, pois enfrentamos muitas dificuldades”.

 

MULTIRÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

Na oportunidade, o vereador Toninho Garrote, em outra indicação solicitou ao Juiz da 10ª Zona Eleitoral a realização de um mutirão para inscrição e transferências de títulos eleitorais na Lagoa do Caldeirão e no Distrito de Canafístula de Frei Damião.

Toninho Garrote explicou que muitos moradores dessa região tem que se deslocar para o cartório eleitoral e por isso perdem muitas horas em filas, e em deslocamento. Além disso, muitos não tem condição de arca com as despesas de todo esse trajeto.

 

REPETIDORES DE SINAL NA ZONA RURAL

Visando a grande necessidade, Toninho Garrote solicitou ao prefeito a instalação de repetidores de sinal de operadoras nas zonas rurais ao quais são prejudicadas sem o sinal das torres.

O vereador informou que no município vizinho, Estrela de Alagoas, o prefeito Arlindo Garrote realizou a mesma ação, e beneficiou toda a população que hoje pode usar a internet móvel e fazer ligações inclusive para ambulâncias em caso de emergência.

Todos os projetos apresentados pelo vereador foram aprovados por unanimidade.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: