Vereadora do PSL é presa em flagrante em Santana do Ipanema

A assessoria de comunicação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) divulgou informações no início da tarde deste domingo (28), sobre uma prisão em flagrante por crime eleitoral. De acordo com o órgão, o promotor de justiça Luiz Tenório, de Santana do Ipanema, havia decretado a prisão  da vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, conhecida como Eliana Fofa, que segundo a ocorrência estaria distribuindo lanches e brindes a eleitores, nas proximidades do Colégio Laura Chagas.

Ao receber a denúncia, conforme a comunicação, “o promotor foi até a vereadora e, de fato, constatou que ela estava com o carro cheio de presentes e com adesivos do candidato à presidência da República, Fernando Haddad”.

Diante do flagrante,  ainda segundo o MP/AL, a vereadora teria sido encaminhada à delegacia de Santana de Ipanema. “O promotor já pediu abertura de inquérito policial para saber se ela estava praticando o suposto crime de compra de votos sob orientação de alguém”, acrescentaram.

Eliana da Silva Bezerra, segundo apurado, foi eleita pelo PSL com o número 17888, mesmo partido do  também candidato à presidência, Jair Bolsonaro.


Deixe uma resposta