
Vereador de Maceió, Brivaldo Marques (MDB) - Foto: Reprodução
O vereador de Maceió Brivaldo Marques (MDB) se envolveu em uma confusão no último sábado (06) durante um show da dupla Iguinho e Lulinha, em da Barra de São Miguel. O vereador teria mostrado o dedo do meio para os artistas que se recusaram a cantar se ele continuasse no show.
Segundo testemunhas, o show ocorria normalmente e tinha Iguinho e Lulinha como uma das atrações principais do evento. Em um certo momento, o vereador começou a mostrar o dedo do meio para os cantores. Os artistas notaram o ato de Brivaldo Marques, paralisaram o show e pediram a retirada dele do local.
Amigos e assessores do vereador ainda tentaram confundir os artistas, tirando de Brivaldo um boné e colocando em outra pessoa, mas Iguinho e Lulinha continuaram a interrupção; “É você mesmo de boné preto, não disfarce não”, disseram, se dirigindo a Brivaldo.
Segundo informações dos bastidores da política, Brivaldo Marques pretende lançar a candidatura para prefeito de Colônia Leopoldina e deve apoiar a candidatura de sua esposa, Raphaela Tenório, como vereadora de Maceió.
