Vereador chama Michel Temer de “Presidente Carcará”

Vereador Cristiano Ramos (Foto: Assessoria/Câmara)

Por Cayo César

Um fato cômico aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09, na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, o vereador Cristiano Ramos (PDT), durante uma fala, chamou o Presidente da Republica, Michel Temer, de “Presidente Carcará”, em referência a ave de rapina bem comum no Brasil e tem a fama de ser um pássaro mal.

 

O fato aconteceu quando Cristiano fala sobre as emendas do Dep. Federal Ronaldo Lessa (PDT), que é oposição ao governo de Michel Temer. “Ronaldo Lessa conseguiu botar muitas emendas em Palmeira, mesmo sendo oposição e votando contra os projetos desse Presidente Carcará.” afirmou Cristiano.

 

Os projeto que Ronaldo Lessa votou contra, que o vereador afirmou, foram os da Reforma Trabalhista, ao qual tirou direitos conquistados e o da Reforma da Previdência, que segundo especialistas teria dificultado ainda mais as aposentadorias.

 

Questionado por nossa equipe o motivo da referência de Temer com o Carcará, o vereador afirmou “Carcará é um pássaro com fama de mal, ele é muito ligado a destruição dos mais fracos, como é o caso de Presidente Carcará.” disparou Cristiano Ramos.

 

Durante a fala do vereador, o plenário da casa que estava cheio, como poucas vezes acontece, caíram na gargalhada e apoiaram a fala de Cristiano.


Deixe uma resposta