Após dez anos sem se apresentar em solo alagoano, a cantora Vanessa da Mata traz a capital alagoana o show “Caixinha de Música”, que é seu mais recente projeto gravado ao vivo. O evento acontece 14 de julho na Spazio Gatti, em Serraria e tem início previsto para às 21 horas.

A artista completou recentemente 16 anos de carreira e esse projeto traz no repertório novas composições, além de grandes hits que fizeram dela uma das maiores artistas do Brasil. “Ai ai ai”, “Não me deixe só” e “Amado” são alguns dos sucessos, e “Gente feliz”, “Orgulho e nada mais” e “Ninguém é igual a ninguém” são algumas das novas canções que dão gás ao projeto, intitulado como “Caixinha de Música”.

Em uma única apresentação na terra dos caetés a cantora promete saudar o público com um show emocionante e intenso como tudo que foi feito ao longo da sua carreira.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$52 (MEIA) e R$104 (INTEIRA) no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Spazio Gatti ou através do aplicativo ou site da Farra Chique.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *