Toninho Garrote solicita que a prefeitura contrate caminhões pipas para ajudar a combater a seca

Vereador Toninho Garrote (Foto: Assessoria/Câmara)

Preocupado com a falta de chuva e as altas temperaturas afetam o agreste alagoano, o vereador Toninho Garrote (PP), solicitou atrás de uma indicação que a prefeitura de Palmeira dos Índios contrate caminhões pipas para a distribuição de água nas regiões mais afetadas.

Ainda segundo o vereador, ele mesmo em feito esse trabalho com recursos próprios, mas a demanda é grande. “Essa indicação tem como objetivo ajudar ao povo na zona rural que está sendo os mais afetados com essa seca e com o calor em nossa cidade” afirmou Toninho Garrote, e continuou “Eu mesmo tenho feito esse trabalho, tenho levado caminhões com água para ajudar ao povo, mas a demanda é grande” concluiu Toninho Garrote.

A indicação do vereador Toninho Garrote foi aprovada por todos os parlamentares presentes, e segue agora para o executivo municipal.

Canafístula de Frei Damião

Ainda na sessão o vereador Toninho Garrote com o objetivo de melhor a coleta de luxo e assim levar mais saúde para a comunidade de Canafístula de Frei Damião, solicitou a implantação de um container próximo a Escola Antônio Barbosa Leite.

Com a implantação do container na região, a população terá um local fixo para depositar seus resíduos, assim evitará o acúmulo e lixo dentro das residências. O pedido do vereador foi aprovado e segue ao executivo.

Esporte e lazer 

Visando dá oportunidade de esporte e lazer tanto para a juventude como para toda a população, o vereador solicitou a construção de uma pista de motocross, esporte que atrai muita gente, tanto pela velocidade das motos como as manobras que deixa quem está assistindo em êxtase.

Além disso Toninho Garrote solicitou do wheeling, um esporte realizado como moto que tem o objetivo de realizar várias manobras em um curto espaço de tempo.

Segundo o vereador o investimento em esporte e lazer não beneficiará apenas a juventude, mas toda a comunidade já que irá atrair pessoas de outras cidades movimentando assim o município e o comércio.


Deixe uma resposta