Toninho Garrote pedi que prefeitura distribua peixes a população carente de Palmeira dos Índios

Vereador Toninho Garrote (Foto:Assessoria/Câmara)

Portal Rádio Sampaio

Na sessão desta quarta-feira, 28, da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, que aconteceu na Escola Municipal Douglas Apratto, no bairro de Palmeira de Fora, o vereador Toninho Garrote (PP), através da indicação de nº 091/2018, solicitou ao Prefeito Júlio Cezar, a doação de peixes de qualidade para a população carente do município de Palmeira dos Índios.

Na ocasião Toninho Garrote relembrou que isso já foi realizado em anos anteriores, e que essa ação é de extrema importância para famílias carentes. “Na crise em que se encontra o país, pessoas que tem condição de comprar o seu peixe da semana santa já sofrem com o alto preço, então, imagine aquela família que tem seu dinheiro contado, ou que, não tem nem condição de comprar o peixe. Por esse motivo, peço ao prefeito Júlio Cezar que realize essa doação.” afirmou Toninho Garrote.

Na semana passada o vereador ainda cobrou à revitalização e limpeza das calçadas e reparo na iluminação da subida do Cristo do Goití, já que durante a semana santa vários fies e turistas sobem a serra para pagar promessas ou apenas visitar o ponto turístico. “Precisamos cuidar da nossa cidade, e o Cristo do Goití é um ponto primordial de referência para que vem visitar Palmeira, por esse motivo, solicito que a prefeitura organize aquele local, limpe e cuide para que quem subir a serra, se sinta em um lugar acolhedor e bonito.” destacou o legislador. O pedido foi prontamente atendido pelo poder executivo.

 

Todas as indicações do vereador Toninho Garrote foram aprovadas com êxito na sessão.


Deixe uma resposta