Suspeitos de espancar uma mulher até a morte foram presos no início da tarde

Por:
 / Publicado em 25/04/2019

Marcones Antônio Alves dos Santos e Valdenilson da Silva Gomes são apontados como suspeitos - FOTO: ASSESSORIA.

Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (25), dois suspeitos de assassinar Aline Jorge Mota, de 29 anos, vítima de feminicídio. A investigação aponta que a vítima era amante de um dos acusados e ela ameaçava revelar o caso 'amoroso' para a esposa do suspeito que, contrariado, armou uma emboscada com requintes de crueldade. Ele contou com a ajuda de um amigo para o crime.

Os suspeitos foram identificados como Marcones Antônio Alves dos Santos, de 27 anos, - homem com quem a vítima mantinha o relacionamento - e Valdenilson da Silva Gomes, de 25 anos. O crime foi praticado às margens da Lagoa Manguaba, na Massagueira, na última sexta-feira (19).

O exame de necropapiloscopia, realizado pelo Instituto Médico legal (IML), apontou que a execução foi consumada com golpes de porrete. Posteriormente, os suspeitos teriam jogado a vítima após a consumação do crime.

O caso ficou sob investigação do delegado Leonam Pinheiro, do 17º Departamento de Polícia e do Delegado Thiago Prado, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Inicialmente, a linha de investigação era de que o crime havia sido motivado por guerra de facções. Contudo, após a evolução do inquérito ao longo desses dias, o caso foi descoberto.

 

 

Fonte: Gazetaweb

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram