Suspeito morre após troca de tiros com PMs em Satuba

Um suspeito de crimes morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), durante a madrugada desta terça-feira (25), próximo à Mafrial, na zona rural do município de Satuba. Raul Santos Cavalcante, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) informaram que estavam em deslocamento para prestar apoio a uma guarnição de Coqueiro Seco, pertencente ao 8º Batalhão.

Antes de entrar na cidade de Satuba, os militares se depararam com um dos autores às margens da BR-316, que, ao avistar a guarnição, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Estes, por sua vez, reagiram à investida criminosa e atiraram, atingindo Raul na região do tórax.

O suspeito foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao HGE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com Raul, foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38, vários celulares e um par de tênis. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, em Maceió. O relatório policial, no entanto, não menciona o paradeiro dos comparsas de Raul Santos.


Deixe uma resposta