Simpósio discute cuidados sobre Paciente Grave em Arapiraca

Redação

O I Simpósio Multiprofissional sobre Paciente Grave é um evento que irá abordar os diversos pontos de vista no cuidado do paciente, proporcionando plenas condições de ampla troca de experiências, com palestras, relatos de experiência e casos clínicos, o evento terá como sede a cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Assim sendo, o evento busca fomentar a atualização de novos conhecimentos relacionados a temática de atenção ao paciente grave nos vários níveis de atenção e, com isso, consolidar a proposta interdisciplinar e multiprofissional que marca a ação dos profissionais que atuam na área da saúde.

Com palestrantes de alto nome, como enfermeiros do SAMU, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionais entre outros, o evento pr

omete ser o maior evento de saúde sobre essa temática no agreste alagoano. O simpósio com carga horária de certificado de 20 horas, será realizado nos dias 09 e 10 de novembro, no auditório da UNEAL, em Arapiraca.

As inscrições podem ser realizadas clicando no link: https://www.doity.com.br/simposio-paciente-grave-uma-abordagem-multiprofissional

 


Deixe uma resposta