Vereador Toninho Garrote (Foto: Assessoria/Câmara)

Portal Rádio Sampaio

Na manhã desta quarta-feira, 14, na 04ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, o vereador Toninho Garrote (PP), fez um apelo o Governador Renan Filho para a implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na rodovia AL 115, que liga o município de Palmeira dos Índios ao estado de Pernambuco.

 

O parlamentar disse que não pode deixar de reconhecer os esforços que o Executivo vem envidando no sentido de coibir a criminalidade, por isso, solicitou a implantação da Cisp da região. “Aquela região precisa com urgência de um policiamento ostensivo, faz ligação com outro estado e não pode ficar sem a presença da polícia.”, disse Garrote, informando que na região há um grande movimento de feirantes, estudantes e pessoas que usam essa estrada para se deslocar diariamente. “Sem um policiamento presente, não temos como passar e fazer segurança. Por isso, enquanto vereador, representando o povo, apresento essa solicitação”, declarou o parlamentar, solicitando ao Governo a implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e um posto da Guarda Municipal em Canafístula de Frei Damião.

 

Os CISP levam aos municípios uma nova expectativa sobre a segurança da população e a qualidade de trabalho para policiais civis e militares. A unidade mais recente construída pelo governo na região, foi inaugurada na cidade de Igaci e marcou o início da Força Tarefa no local.

 

Ainda para o vereador, a implantação de uma Cisp no local, seria um ponto estratégico para diminuir a violência na região. A indicação foi apresentada e aprovada por todos os vereadores presente.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *