SAMU corre risco de parar atendimento por falta de combustível em Palmeira dos Índios

Por:
 / Publicado em 25/05/2018

SAMU

Por Cayo César

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), pode ficar sem realizar os atendimentos de urgência e emergência no município de Palmeira dos Índios. O motivo é a provável falta de gasolina nos postos por causas da manifestações dos caminhoneiros  que acontece em todo o Brasil.

 

Informações extra oficiais dão conta que muitos postos de gasolina no município tem combustíveis apenas para 48 horas de abastecimento. Outros veículos de emergência correm os mesmo risco, como Bombeiros e Polícia.

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios por meio de nota informou que por enquanto, a frota que realiza a coleta de lixo na cidade foi afetada em pelo menos 50% porque os caminhões utilizam o óleo S10 em falta no posto que abastece a prefeitura.

 

Assessoria ainda informou que, a prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta os transtornos causados à  população e pede a cooperação e a compreensão de todos, e assim que for reestabelecido o abastecimento os serviços voltarão a ser realizados normalmente.

 

combustível

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: