Primeiro Portal de Palmeira dos Índios será entregue na segunda-feira (12)

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará na segunda-feira (12), às 9h, o Portal Sertão, na rota de saída para o Sertão. Este é o primeiro Portal a ser erguido na cidade, que ainda terá outros dois: o do Agreste, na Avenida Vieira de Brito, na saída para Igaci, e o do Sul, na Avenida Muniz Falcão, saída para Maceió.

O evento será transmitido ao vivo, pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar, e contará com a presença do deputado federal Marx Beltrão.

O deputado federal Marx Beltrão disse que além da vista ao Portal também anunciará outras obras.

“Será uma alegria entregar essa obra com o meu amigo e parceiro prefeito Júlio Cezar. O Portal ficou muito bonito e vai dar cara nova a Palmeira. Vamos aproveitar para visitar outras obras na cidade, como o Lago do Goiti, que quando estiver pronta vai deixar a cidade realmente transformada. Em breve, também anunciaremos as obras do Mercado Público e faremos o lançamento das cisternas, que beneficiará quem precisa ter acesso à água”, afirmou o deputado.

Para o prefeito Júlio Cezar, as obras dos portais darão visibilidade ao município de Palmeira dos Índios.

“Além do impacto turístico, os portais deixarão os acessos à cidade mais atrativos, esteticamente. O recurso para a execução do trabalho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, em parceria com o ministro do Turismo Gilson Machado, que nos ajudou muito a conseguir os recursos. Somos muito gratos por isso e estamos muito felizes em poder entregar esta obra, mesmo em tempos de pandemia”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta