O Prefeito Gleysson Cardoso, comunica a toda população de Minador do Negrão, que a programação do São João será adiada parcialmente, em razão dos falecimentos distintos de Kaique Ferro Barros e Adeilton Costa Barros.

Atrações musicais e apresentações de quadrilhas que estavam previstos para ocorrer nos dias 12, 13 e 14 na Praça Tereza Araújo Barros, foi adiado para a sexta-feira, onde acontece o desfile das carroças a parti das 16h, e em seguida a apresentação da quadrilha Lengo Tengo, além de shows.

No sábado, acontecem as apresentações das quadrilhas das escolas municipais e do Sítio Mulungu, a partir das 16h, além de shows musicais. As aulas voltam ao normal na quinta-feira.

Gleysson Cardoso e equipe vem à público expressar o sentimento de pesar e prestar condolências às famílias e amigos dos falecidos.

“Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, os meus mais sinceros votos e pêsames às famílias e aos amigos de Kaique Ferro Barros e Adeilton Costa Barros. Que o céu os receba de portas abertas”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *