Policiais ‘caçam’ suspeitos de tráfico e homicídios em Maceió e no Pilar

Uma operação conjunta foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e no município do Pilar, na região metropolitana. Ao todo, são cumpridos 27 mandados de prisão e de busca contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. Até o fechamento desta matéria, sete pessoas haviam sido presas.

De acordo com informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), a intenção da Justiça e das polícias é combater crimes de tráfico e de homicídios, que vêm sendo constantes no maior bairro da capital, além da cidade do Pilar, que tem registrado grandes índices de criminalidade.

“É mais uma ação que realizamos, visando diminuir as estatísticas, principalmente de homicídios. Os trabalhos começaram ainda na madrugada e devem durar ao longo do dia”, informou a delegada, citando que, até agora, sete mandados de prisão de um total de 27 foram devidamente cumpridos, tendo sido expedidos por diversas varas criminais de Alagoas.

A força-tarefa conta com a ação de policiais da Delegacia de Homicídios da Capital, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).

Os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situada na Chã de Bebedouro, para os procedimentos policiais cabíveis.


Deixe uma resposta