Polícia prende sete suspeitos de tráfico, homicídios e roubos em São Luiz do Quitunde, AL

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (3) sete suspeitos de tráfico, homicídios e roubos na cidade de São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas.

Segundo o chefe de serviço da delegacia da cidade, Mariano Sobrinho, foram cumpridos 20 mandados, sendo 8 de busca e apreensão e 12 de prisão. “Quando chegamos em alguns locais descobrimos que algumas pessoas que estávamos com mandado de prisão já estavam presas”, afirma.

“Conseguimos retirar de circulação um bom número de criminosos. A operação foi bem positiva e conseguimos cumprir os mandados. Um dos suspeitos estava com drogas dentro de casa e, além do mandado, também será feito o flagrante por tráfico”, afirma o chefe de serviço da delegacia, Mariano.

Foram presos Maurício Santos de Melo, 19, João Rodrigues do Nascimento, 24; Dorgival da Silva Santos, 31; Luan Janse Gomes da Silva, 18; Robson Anderson Silva do Nascimento, 25; José Augusto Gonçalves dos Santos, 25, o Guga; Luiz Antônio da Silva Neto, 19, conhecido como Bracinho.

Os presos foram levados para a delegacia da cidade. A operação foi comandada pelo delegado Alexandre César e contou com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), integrantes da delegacia de São Luiz do Quitunde e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre).


Deixe uma resposta