Policia civil recebe laudo do IML a respeito de criança que morreu em balde de água.

Por:
 / Publicado em 09/04/2019

(Delegado Adalberto Meira e Niraldo Correia/ FOTO: Programa Nosso Encontro da 94.5 Sampaio FM)

O delegado Adalberto Meira, titular da distrital de Estrela de Alagoas, divulgou na manhã de hoje ao repórter Niraldo Correia do Programa Nosso Encontro da 94.5 Sampaio FM,resultado do laudo fornecido pelo IML que apura a morte de Esmeralda Tavares da Silva de um ano e dois meses ocorrido no dia 06 de março no sitio Barriguda , depois de ser encontrada morta dentro de um balde de água no quintal de sua casa.

No laudo do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte se deu como “indeterminada”, e segundo a mãe de Esmeralda Tavares da Silva, ela se afogou ao cair em um balde, mas no laudo não foi encontrado nenhum vestígio de água nos pulmões.

O inquérito ainda não está concluído e depoimentos dos pais e testemunhas devem acontecer nesses dias para tirar duvidas a respeito da morte de Esmeralda já que não houve afogamento.

O delegado descarta envolvimento dos pais na morte da filha. " O que pode ter acontecido foi procedimento técnico para retirar a água que a criança ingeriu já que ela foi encontrada com a cabeça no fundo do balde que tinha cinco litros do liquido no momento do acidente", concluiu.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram