PM prende dupla acusada de furtar fios de cobre da Casal em Santana do Ipanema

Policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), com apoio da Radiopatrulha do 7º BPM prenderam nesta sexta-feira (4) cinco pessoas acusadas de furtar e comercializar fios de cobre de estações elevatórias da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

O Major da PM, Wiston Santana, responsável pelo CPAI, participou da captura dos envolvidos, que foram detidos numa casa situada na Rua da Praia. “O trabalho de investigação nos levou ao paradeiro dos acusados e encontrar parte do material roubado”, disse.

O oficial santanense relatou ainda que várias estações da Casal já haviam sido alvo dos assaltantes, dando um prejuízo enorme para a Casal e consequentemente para a população, que acaba pagando pelo dano. “A última furtada foi ontem, no bairro Floresta, próximo a clínica São Lucas”, completou.

Os acusados indicaram um estabelecimento na cidade de Olho d’água das Flores, onde revendiam todo o produto roubado. Lá a PM encontrou 32 quilos de cobre. Do grupo envolvido, dois são suspeitos de efetuar o furto, outra dupla seriam receptadores e mais um era o responsável pela revenda.

Após a constatação os envolvidos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no qual foram tomadas as devidas providências e apontadas as responsabilidades.


Deixe uma resposta