O corpo do motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (16) às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano. Ele sofreu um acidente automobilístico quando retornava da cidade de Penedo, onde participou de um encontro de motociclistas, para Caruaru-PE, e não resistiu aos ferimentos.

Familiares e amigos passaram o dia de hoje realizando buscas na região, contando com o apoio de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados à ocorrência, acompanhando o levantamento da perícia sobre as causas do sinistro. O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido ao exame de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.

O delegado Thiago Prado, da Regional de Arapiraca, que explicou que apenas a perícia poderá determinar o que houve. Segundo ele no local estavam todos os pertences de José Santana.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *