Pai do atacante alagoano Roberto Firmino morre de infarto aos 62 anos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com UOL
 / Publicado em 19/11/2023

Roberto Firmino ao lado do pai-Foto> Reprodução Instagram

José Roberto Cordeiro de Oliveira, 62 anos, pai do atacante alagoano Roberto Firmino, morreu no sábado (18). De acordo como portal UOL, José Roberto estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em viagem com a família, quando sofreu um infarto.

Ainda segundo o UOL, os familiares estariam tentando contato com a embaixada brasileira em Dubai para trazer o corpo ao Brasil. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do jogador e amigos próximos.

José Roberto era um dos grandes apoiadores do jogador. No documentário Bobby, lançado este ano para falar sobre as raízes do jogador e sua relação com o Liverpool, ele admitiu que foi um sonho vê-lo atuando pelo CRB. A equipe de Maceió foi a primeira de Firmino na carreira, antes de se transferir para o Figueirense.

Na biografia "Sí Señor - My Liverpool Years", lançada por Firmino na Inglaterra, ele também falou sobre o pai, a quem considerava um herói.  "Nem todos os heróis usam capas; alguns são chamados de pai. Meu pai, José, foi meu herói de infância, uma inspiração e um exemplo. Um homem generoso, sério, honesto e dedicado à família," escreveu.

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram