Operação prende suspeitos de tráfico, roubos e crime ambiental em Arapiraca

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas, roubo de veículos, crime ambiental e furto de energia.

Até o momento, sete pessoas foram presas e cinco veículos, sendo dois carros e três motocicletas, foram apreendidos. Além disso, foram apreendidos quatro aves (passarinhos) e um pé de maconha.

A operação é nacional, sendo assim, policiais civis estão cumprindo mandados em todo o país. Em Alagoas, esta ação da Polícia Civil está sendo realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), com sede em Arapiraca.

As prisões e apreensões foram efetuadas no Sítio Capim e localidades circunvizinhas, zona rural do município de Arapiraca.

Os suspeitos e todo o material que foi apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos necessários.

Segundo o delegado Igor Diego Vilela, titular da 4ª DRP, um balanço geral de toda a operação será apresentado à imprensa nesta quinta-feira (26).

Fotos:

 


Deixe uma resposta