Ônibus tomba em trecho da BR-101 e deixa feridos em São Miguel dos Campos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, após um ônibus que seguia de Maceió para Salvador tombar em uma região conhecida como “curva da Atol”, no acesso à fábrica de cimento InterCement. Nove passageiros precisaram de atendimento médico e foram atendidos pelas equipes de emergências.

De acordo com a assessoria do SAMU, duas das nove vítimas precisaram ser transportadas para Maceió pelo serviço aéreo, sendo uma pelo Falcão 05 e a outra pelo Falcão 03.  Os passageiros estavam a caminho de um congresso.

Ainda de acordo com a assessoria do SAMU, o paciente mais grave é um homem que apresenta choque após o acidente e diversas fraturas pelo corpo. Algumas vítimas chegaram a ser transportadas para unidade de saúde da região por populares.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão na região para controlar o trânsito, já que com o tombamento do ônibus há congestionamento por vários quilômetros da BR-101. Não há previsão para que a situação seja normalizada no trecho da BR-101.


Deixe uma resposta