Mulher é detida após matar cachorro e beber sangue do animal em Roteiro

Por:
 / Publicado em 15/08/2018

Uma mulher de 53 anos foi presa após matar o próprio cachorro de estimação e, em seguida, beber o sangue do animal. O caso foi registrado no município de Roteiro, em Alagoas, nesta terça-feira (14).

Luciene Conceição da Silva foi encaminhada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

De acordo com o delegado João Marcelo, a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, admitiu o crime e afirmou ter bebido o sangue do cachorro durante um ritual realizado pela sua religião.

A suspeita foi liberada após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ela deve responder por maus tratos a animais, com pena de um ano, mas como houve a morte do animal, a pena aumenta para um ano e quatro meses, explicou o delegado.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: