Motorista atropela motociclistas e bate em muro ao tentar fugir da polícia em Pilar

Um homem que dirigia seu carro embriagado atropelou um casal em uma moto e depois bateu em um muro ao tentar fugir da abordagem da polícia na madrugada deste domingo (21) em Pilar, região Metropolitana de Maceió. Segundo testemunhas, ele também estava armado e ameaçando pessoas na rua.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Carlos André da Silva Lima, 31, estava dirigindo seu veículo e ameaçando pedestres com uma pistola calibre .380 na região da Chã do Pilar.

Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi encaminhada ao local para atender a ocorrência. Ao perceber a movimentação dos policiais, Lima tentou fugir.

Durante a fuga, o suspeito bateu em uma moto. O casal que estava no veículo ficou ferido e foi levado de ambulância para o hospital da cidade.

Pouco depois, Lima acabou colidindo contra um muro. Os policiais detectaram sinais de embriaguez nele e encontraram a pistola dentro do veículo.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.


Deixe uma resposta