Ministério Público, Polícia Civil, Procon e Prefeitura vão fiscalizar preços dos combustíveis em Arapiraca.

Por:
 / Publicado em 17/07/2019
Resultado de imagem para posto de combustível

Imagem meramente ilustrativa

Combater o abuso praticado nos preços dos combustíveis comercializados no município de Arapiraca foi tema debatido pela controladoria, MPE e Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (17) no Centro Administrativo Antonio Rocha, na terra de Manoel André.

O controlador Geral do Município (CGM), Fabrízio Almeida, recebeu em seu gabinete, o Delegado Regional de Arapiraca, Éverton Gonçalves, visando adotar medidas para combater o abuso de valores cobrados pelos postos de combustíveis situados no município e investigar um possível cartel construído entre donos de postos em vista do alinhamento dos preços, denunciado por proprietários de veículos, principalmente em relação a gasolina e o óleo diesel.

Também participaram da reunião, o controlador adjunto, Cláudio Júnior, o Ouvidor Geral do Município, Rodolfo Mecenas, e a gerente de Fiscalização do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley.

A partir de agora, esses órgãos vão atuar juntos na fiscalização dos preços dos combustíveis e um relatório será repassado as autoridades do escalão processual, com informações a respeito do valor praticado entre os postos e se há necessidade de intervenção da justiça para frear os abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram