Vereador Maxwell Feitosa (foto: assessoria/câmara

Por Cayo César

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Palmeira dos Índios, o vereador Maxwell Feitosa através de uma indicação, solicitou a Prefeitura de Palmeira a incorporação de forma permanente a gratificação por produtividade aos servidores do setor de tributação.

 

Segundo o vereador, os funcionários tinham essa gratificação, mas nos últimos 3 meses ela foi cortada. “O objetivo é implantar de forma permanente, assim eles terão o direito garantido. Esses profissionais saem de seus locais de trabalho e vão para as ruas realizarem as cobranças, e isso é coisa que ninguém gosta.” justificou Maxwell Feitosa.

 

Endossando a fala, o vereador Cristiano Ramos que concordou com a indicação ainda ressaltou que muitos correm até riscos. “Ninguém gosta de ser cobrados, e eles tem que fazer isso para que o município não pare, e essa função chega até ser arriscada” afirmou Cristiano.

 

Maxwell Feitosa afirmou que vai acompanhar de perto todo o processo e que não deixará os funcionários sem o aparo. A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes.

 

Zona Rural

 

Outra indicação do vereador Maxwell Feitosa foi destinada a secretaria de convívio urbano, desta fez solicitando a iluminação pública do sitio Baixa da Pedra, próximo ao Povoado Lagoa do Racho já que a situação da iluminação no local é considera precária, botando em risco a segurança dos moradores da região.

 

Ainda para região, o vereador solicitou que a maquina motoniveladora seja levada para o local, com o objetivo de reduzir os buracos e as famosas “costelas de vaca” que acabam dificultando o trafego na região. “Alunos precisam ir as escolas, idosos precisam ir ao médico, e as pessoas precisam ir a seus trabalhos, a iluminação e os buracos estão dificultando tudo isso. Precisamos intervir e deixa o melhor possível para que quem mora nessa localidade não sofra tanto no seu dia a dia.” justificou Maxwell.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *