Maxwell Feitosa solicita ao governador a transferência da UPA para próximo ao Hospital

Vereador Maxwell Feitosa (foto: assessoria/câmara

Por Cayo César

O vereador Maxwell Feitosa, solicitou na manhã desta quarta-feira, 30, que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), seja transferida para próximo ao Hospital Regional Santa Rita, mas precisamente onde funciona a Delegacia de Polícia.

“A ação resultaria em um atendimento e tratamento mais rápido, já que as duas unidades de saúde funcionariam há metros de distâncias” informou Maxwell Feitosa.

Ainda segundo a indicação, seria construida um prédio mais adequado para abrigar a UPA, e a Delegacia seria transferida para o local da UPA, que atualmente é no Bairro Vila Maria.

“A transferência da UPA para o Hospital iria agilizar muito o atendimento, minha mãe ficou mais de 3 horas na UPA, não esperando atendimento, mas esperando ambulância para transferir ela para o Hospital” afirmou Maria Verônica que assistia a sessão.

Outro pedido do vereador Maxwell Feitosa foi a revitalização da lagoa do Bairro Juca Sampaio, onde a população usa bastante para a prática de atividade física. O estado atual da lagoa já foi pauta aqui no portal, onde é uma reivindicação da população que usa.

“A prática de atividade física é de extrema importância. A população usa a lagoa para a se exercita e cuidar da saúde, temos que cuidar do local, preserva aquilo que é nosso” afirmou Maxwell.

Os pedidos foram em pautas e aprovados por todos os vereadores presentes na sessão.


Deixe uma resposta