Dois homens foram presos suspeitos de feminicídio contra uma familiar, em crime ocorrido no último domingo (7), no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Investigações da Polícia Civil apontam que o marido e genro da vítima identificados como Adriano Leite da Silva e Abnailton Júlio Silva dos Santos, respectivamente, estariam envolvidos no crime bárbaro.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, Antônia Severo da Silva Santos, 43 anos, teria sido agredida pelos suspeitos com uma barra de ferro. Ela ainda tentou procurar abrigo em sua residência, porém sangrou até morrer.
Após o óbito, Adriano acionou o socorro médico alegando que a vítima teria sido morta por Abnailton. A investigação, porém, apontou que o crime teria sido cometido pelos dois.
Ambos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados pelo crime de feminicídio.