Um homem identificado como Juarez Onorato Silva, de 41 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (11), acusado de agredir o comandante da Guarnição Motorizada Força Tarefa I da Polícia Militar (PM), durante Operação Lei Seca, no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

 

Segundo o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp), durante rondas de uma equipe da Força Tarefa, que flagrou o motorista e constatou a embriaguez alcoólica.

 

De acordo com a polícia, ao ser informado de que teria que comparecer à delegacia, por está praticando direção perigosa no momento da abordagem, Juarez agrediu o comandante com um soco no rosto, causando uma lesão abaixo do olho esquerdo.

 

Ainda de acordo com a policia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.

 

Juarez foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo assim, foi preso em flagrante.

 

Conforme foi verificado no sistema da policia, foi identificado que o suspeito estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez ao volante.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *