Um incêndio destruiu, na madrugada desta sexta-feira (3), um laboratório óptico situado na Rua Boa Vista, no Centro da cidade. Uma pessoa que mora na parte de cima do estabelecimento comercial inalou fumaça e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros (CB) no local.
Segundo informações da reportagem da TV Gazeta, que esteve na localidade e constatou o fato, testemunhas relataram que o fogo começou ainda na madrugada e os bombeiros foram acionados por volta das 6h.
Devido às circunstâncias do incidente, as equipes tiveram que arrombar o laboratório para que a fumaça se dissipasse e os trabalhos técnicos pudessem ser realizados. Após algum tempo, as chamas foram controladas pelos bombeiros, mas destruíram móveis e quebraram vidraças.
Ao todo, duas viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas, além de uma ambulância, que fez o atendimento a uma pessoa que reside na parte de cima do estabelecimento comercial. A vítima inalou uma grande quantidade de fumaça, mas não precisou ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
As causas ainda são desconhecidas.
Fonte: GazetaWeb