Jovem é morto em intervenção policial com PMs da Rádio Patrulha

Por:
 / Publicado em 08/01/2019

Uma intervenção policial de militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP), em atendimento a uma denúncia, conforme consta boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), resultou na morte de Willams da Silva, 21 anos.

De acordo com as informações oficiais, o caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 8, próximo ao mercado público do bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Conforme relatado pela SSP, ao tentarem abordar Willams da Silva, os policiais foram recebidos a tiros de arma de fogo e "reagiram de forma proporcional a injusta agressão vindo a atingir o agressor".

Ainda segundo consta no boletim, o jovem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

A arma apreendida com ele, conforme os policiais, foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, "para serem adotados os procedimentos que o caso requer".

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: