Joelma Toledo reivindica ações em prol da educação de Palmeira dos Índios

Vereadora Joelma Toledo (PMDB) (Foto: Assessoria/Câmara)

Portal Rádio Sampaio

Na última sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores, a vereadora Joelma Toledo (MDB), aproveitou a oportunidade para levar indicações em prol do desenvolvimento educacional dos alunos de Palmeira dos Índios.

 

A professora e vereador Joelma Toledo, levou em pauta na sessão uma questão que foi muito debatido nas redes sociais e em todo município, que foi um vídeo que mostrava a situação degradante da Escola Lauro Montenegro, localizada no distrito de Caldeirão de Cima. Ciente do está precário da unidade de ensino, a vereadora através da indicação nº159 solicitou em caráter de urgência a reforma da referida escola.

 

“Fui informada da situação que se encontrava a escola e como vereadora e acima de tudo, professora, não posso ficar calada frente a isso, os professores e alunos merecem um local digno, salubre e acolhedor.” afirmou Joelma Toledo.

 

Outra proposta da vereadora foi a construção de um ginásio poliesportivo no Conjunto Brivaldo Medeiros, segundo Joelma Toledo esse foi uma das reivindicações dos moradores. “Participei de um campeonato realizado no conjunto, e conversando com moradores e líderes da região percebemos a grande importância de um local adequado para que as crianças pratiquem atividades físicas” completou Joelma, que foi elogiada por populares do Brivaldo Medeiros que estavam presente na galeria da casa.

 

As duas indicações da vereadora Joelma Toledo foram aprovadas por todos os vereadores e encaminhada para o executivo municipal.

 


Deixe uma resposta